1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrições, Santo André, SP 2016

Inscrições, Santo André, SP 2016

Para os moradores da cidade de Santo André- São Paulo, agora a facilidade de ter uma casa própria ficou ainda mais próxima. E com ela, a felicidade de saber que você está morando no que é seu. São inúmeras pessoas que podem se beneficiar na região de Santo André. Famílias que ganham até 3 salários mínimos de renda bruta podem participar do Programa, mas fique atento as informações abaixo.

Inscrições, Santo André, SP 2016 (Foto: Divulgação)

Inscrições, Santo André, SP 2016 (Foto: Divulgação)

Onde posso me informar/inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida?

Pra quem tem um tempo disponível, pode ir até a Prefeitura Municipal de Santo André na Rua Armando Rocha, número 220 ou pelo telefone (11) 4421-6419. Caso não tiver tempo de ir ou ligar, não se preocupe. Você pode se inscrever através do site da Prefeitura http://www2.santoandre.sp.gov.br/ .

O que é preciso para me inscrever Santo André SP 2016

É necessário que você esteja de acordo com os requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida de renda familiar bruta, estar morando na cidade por mais de 3 anos, não possuir nenhum imóvel, financiamento habitacional ou que já tenha participado de programas como esse. Quem tem menos de 18 anos também não pode participar.

Quais documentos são necessários para fazer a inscrição Santo André SP 2016?

Lembre-se de que você deverá estar com os documentos em dia, tais como Carteira de Identidade (CI), Registro Geral (RG) do candidato e do cônjuge, documento com foto e estado civil atualizado, certidão de estado civil atualizada ( nascimento, casamento, divórcio e/ ou óbito). Após a inscrição, fique ligado para não perder o sorteio. Sempre deixe atualizadas suas informações para que se ocorrer algum imprevisto, você possa ser informado. É importante estar com todos os documentos e informações necessárias para não perder essa grande oportunidade de ter a casa própria.

Inscrições, Santo André, SP 2016 (Foto: Divulgação)

Inscrições, Santo André, SP 2016 (Foto: Divulgação)

Participo de outros programas sociais, tem algum problema?

Pra quem já é contemplado por programas sociais como, Renda Cidadã, Bolsa Família, , Ação Jovem, Família Andreense e Trabalhadores da Frente de Trabalho Municipal já estão automaticamente com seus cadastros atualizados no programa Minha Casa Minha Vida

Caso eu/minha família ganhe mais de 3 salários, posso participar?

O Programa contempla famílias/pessoas com até 3 salários mínimos. Caso o valor passe, procure a Caixa Econômica Federal ao invés da Prefeitura de Santo André. A Caixa Econômica Federal tem inúmeros tipos de financiamentos para os mais diversos tipos de renda através do Minha Casa Minha Vida. Em caso de adquirir maiores informações, vá até a Caixa Econômica mais próxima ou entre em contato por telefone.