Sorteio Minha Casa Minha Vida CE

A casa própria é uma grande conquista para todo ser humano, milhares de pessoas ainda buscam por essa realização, o que antes parecia quase impossível hoje já pode se tornar realidade através do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” que em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras dos municípios cadastra famílias com renda até 3 salários mínimos para participarem dos sorteios da casa própria. São imóveis construídos em condomínios residenciais ou em blocos de apartamentos para beneficiar essas famílias de forma que possam sair do aluguel e ter uma vida mais estável.

O Programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de famílias no CE

O Programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de famílias no CE (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no Programa Minha Casa Minha Vida

Para fazer a inscrição no programa Minha Casa Minha Vida é preciso que os interessados procurem a prefeitura da cidade e a Secretaria de Habitação em CE para fazer o cadastro e poder participar dos sorteios. Para fazer a inscrição os candidatos devem levar os seguintes documentos:

RG (identidade),

CPF,

Ficha de cadastro Habitacional:

Holerite dos últimos 6 meses:

Extrato recente do FGTS:

Declaração de Imposto de Renda:

Cópia Carteira de Trabalho;

Certidão do Estado Civi;

Comprovante de Despesas

Autônomos e Profissionais Liberais devem apresentar:

Últimos seis extratos bancários

Declaração do imposto de renda do último ano.

Vale lembrar que é importante ficar atento as datas dos sorteios que são realizados todos os anos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Manter os dados cadastrais em dia como endereço e telefone para não perder o contato caso seja sorteado. Para maiores informações basta acessar o site da Caixa www.caixa.gov.br/habitacao e www.minhacasaminhavida.gov.br.

Famílias que podem participar

O Programa Minha Casa Minha Vida está disponível para famílias que ganham até R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) com formatos e taxas diferenciadas para que todas as famílias possam ser atingidas e beneficiadas com o programa dentro das suas condições financeiras. Para 2015 as perspectivas são as melhores possíveis, pois o numero de imóveis tende a aumentar para beneficiar cada vez mais famílias. Se você mora no CE e ainda não tem a casa própria não perca essa oportunidade e realize o seu sonho. Faça sua inscrição hoje mesmo e seja mais um contemplado.