Programa Morar Melhor Minha Casa Minha Vida

Programa morar melhor minha casa minha vida, é o novo programa da Caixa que está fazendo o melhor sucesso, se este é o seu maior sonho, possui uma casa onde possa estar morando bem melhor com toda a sua família, a hora é agora de estar aproveitando esta oportunidade.

Este programa está sendo mantido pela OGU (Orçamento Geral da União) onde o principal objetivo é promover todas as condições de habilitação e também de infraestrutura urbana, assim poder estar ampliando toda a cobertura de serviços tanto ambiental quanto de saneamento básico.

Mais é claro que a Caixa ainda deseja estar promovendo o desenvolvimento urbano, fazendo assim que toda a população carente possa estar tendo o direito à cidadania e para quem ainda não conhece este incrível programa veio ao lugar certo, vamos explicar tudo para que assim você possa estar tirando todas as suas dúvidas.

Primeiramente vamos explicar o que é este programa, ele é totalmente voltado à promoção e assim conseguir melhores condições tanto na infraestrutura urbana quanto nas condições de habitação, assim como já citamos, trazer as pessoas carentes o direito da cidadania e assim poder morar em um belíssimo lugar e com muita qualidade de vida.

O principal objetivo deste programa é estar promovendo ações que sejam totalmente integradas com o desenvolvimento urbano, mais isso principalmente nas regiões onde possui a maior concentração de pobreza em nosso país, isso principalmente para contribuir com a universalização da cobertura do principal serviço, que é o saneamento básico e também o ambiental.

E veja como é que este programa é operacionalizado, como já citamos no começo, o programa é operacionado pela OGU, com base nesses recursos são repassados para todos os estados, Municípios e Distrito Federal, sempre de acordo com todas as etapas do empreendimento executada e também aprovadas.

Depois os recursos são depositados em conta específica, onde será aberta em uma das agências da Caixa, assim pode estar tendo toda a movimentação dos valores relativos, lembrando que é com um contrato assinado, se você deseja ter mais informações deste programa, não deixe de esta acessando site da Caixa (aqui).