1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016

No ano de 2015, na segunda etapa do Minha casa Minha vida, mais moradores do estado do Rio de Janeiro poderão ser contemplados com os benefícios oferecidos pelo programa. Algumas regras novas devem ser observadas na hora da inscrição, além dos valores atribuídos às famílias de acordo com sua renda.

Novas regras do Programa Minha Casa Minha Vida 2016 para o Rio de Janeiro

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016 (Foto: Divulgação)

Os interessados em fazer o cadastro no programa Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro devem prestar atenção em alguns detalhes importantes na hora de iniciar o processo de adesão. Para as famílias que ganham até três salários, por exemplo, além do cadastro Minha Casa Minha Vida 2016, é necessário: não possuir financiamento e imóveis no nome da pessoa que pretende ser a titular do projeto, não ter utilizado o FGTS para qualquer tipo de financiamento de imóveis nos últimos cinco anos, além de não possuir restrições de crédito de qualquer categoria.

Sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016

Os inscritos para o programa Minha Casa Minha Vida no Rio de Janeiro que têm o número 97 como os dois últimos algarismos da inscrição, foram os sorteados. O próximo passo a ser seguido é se apresentar na Secretaria Municipal de Habitação, onde será feita uma reunião, para que os beneficiários tenham acesso às regras do programa. Os sorteados devem levar consigo a documentação necessária para dar continuação ao andamento do projeto. Os candidatos que não atenderem aos requisitos e, por exemplo, não levarem a documentação necessária, serão assinalados como desistentes.

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016 (Foto: Divulgação)

Documentos para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016:

  • RG (identidade),
  • CPF,
  • Ficha de cadastro Habitacional,
  • Holerite dos últimos 6 meses,
  • Extrato recente do FGTS,
  • Declaração de Imposto de Renda,
  • Cópia Carteira de Trabalho,
  • Certidão do Estado Civil,
  • Comprovante de Despesas e Declaração do Imposto de Renda.

Para os candidatos que trabalham de forma autônoma e aos profissionais liberais, além dos documentos acima, devem apresentar os últimos seis extratos bancários e a declaração do imposto de renda do último ano.

Minha Casa Minha Vida Rio de Janeiro 2016 com a Construtora Tenda

O Programa Minha Casa Minha Vida tem o apoio da Construtora Tenda para a realização do sonho casa própria. No ano de 2015, mais de 400 mil imóveis serão destinados à Tenda para serem vendidas as pessoas cadastradas no Minha Casa Minha Vida, com renda familiar de até três salários mínimos. O Rio de Janeiro será contemplado com uma parcela dessa leva destinada à Tenda.