Minha Casa Minha Vida Fase 2

O programa minha casa minha vida veio para ajudar pessoas que não tem a sua casa própria a consegui-la, a nova versão do programa habitacional do governo federal que vai construir 2 milhões de casas populares até 2014 através do programa de aceleração do crescimento 2 conhecido também como PAC – 2.

Devido a grande demanda no programa o governo reabriu as inscrições para que você que não tinha conseguido se inscrever possa dar entrada nesta segunda fase do programa, sempre bom você manter-se informado a respeito do assunto procurando no lugar certo. Veja na Reuters a reportagem completa.

Com a construção destas novas casas que serão entregues a população brasileira. Acredito que fique mais fácil para as pessoas serem beneficiadas com o sucesso do programa. Se você quer fazer a sua inscrição não perca tempo essa é a sua grande oportunidade de poder comprar a sua casa própria, esta sendo lançado o novo Minha casa Minha vida Fase 2. A nova fase beneficiará as pessoas com 400 mil residencias para pessoas de baixa renda, 1.2 milhões de casas para pessoas com até 3 salários mínimos familiar ou então até mesmo para aquelas pessoas que não tem renda alguma. E para quem ganha mais de 3 salários ou até mesmo 6 agora então serão 600 mil residências disponibilizadas que pode estar sendo casa ou até mesmo apartamento. E para aqueles que ganham ate 10 salários serão 200 mil casas para financiamento de taxas de juros totalmente reduzidos através da Caixa Econômica Federal.

Você que está na situação de baixa renda poderá fazer sua inscrição no site da prefeitura e do governo do estado em que mora. Serão muitos os beneficiados tomara que consigam entregar todas essas casas dentro do prazo previsto que é 2014. Quem sabe assim nosso país fique melhor para se viver, as pessoas precisam de apoio e este tem que vir do governo, uma das grandes preocupações da população brasileira é a falta de moradia decente.

Faça sua inscrição aqui para o Minha Casa Minha Vida 2