Minha Casa Minha Vida Curitiba – PR

O Minha Casa Minha Vida Curitiba é realizado pela COHAB – Companhia de Habitação Popular – da cidade, responsável por efetuar o cadastro das famílias, contratar as empreiteiras para construção das moradias e encaminhar as famílias contempladas para a Caixa.

É a COHAB quem comanda a construção de todos os residenciais e efetua a entrega das moradias, portanto é o órgão que cuida de toda a parte habitacional da cidade. Muitos cidadãos estão querendo saber sobre o Minha Casa Minha Vida Curitiba desse ano e a seguir nós trazemos todos os detalhes.

Inscrição minha minha vida 2018 PR

A COHAB Curitiba disponibiliza aos cidadãos dois tipos de inscrições: uma online e uma presencial. É importante destacar que aqueles que se inscrevem ainda não ganharão a moradia própria, mas passarão a fazer parte da fila de pretendentes a moradias do órgão. Essa fila também pode ser consultada pela internet, para que o cidadão veja quando estiver chegando a sua vez.

Minha Casa Minha Vida Curitiba

Minha Casa Minha Vida Curitiba. Imagem:divulgação

A inscrição pode ser feita a qualquer época do ano, lembrando que os sorteios só serão realizados de acordo com a construção de novas moradias e irão contemplar aqueles que estão na fila de pretendentes. Portanto acesse o site http://www.cohabct.com.br/PreInscricao/ e faça sua inscrição o quanto antes.

Inscrição minha minha vida 2018 PR

Todos aqueles que efetuaram a inscrição no Minha Casa Minha Vida Curitiba no ano passado e ainda não foram contemplados com a casa própria, devem atualizar o seu cadastro para que possam continuar concorrendo. Essa atualização deve ser feita uma vez por ano, na data que consta no documento de inscrição.

A atualização da inscrição é feita diretamente no site http://www.cohabct.com.br/Inscrição minha minha vida, informando o número de inscrição e o CPF.

Inscrições Minha Minha Vida 2018

Se você optar pela inscrição online, é preciso se certificar de ter seus documentos em mãos, assim como uma câmera ou celular para tirar fotos individuais de todos os documentos. Essas imagens dos documentos deverão ser enviadas no momento da inscrição online, para uma análise dos dados. Somente após essa análise e se o candidato preencher todos os requisitos, é que a inscrição será confirmada e o indivíduo passa a fazer parte da fila de pretendentes.

Minha Casa Minha Vida Curitiba

Minha Casa Minha Vida Curitiba. Imagem: divulgação

Quem preferir efetuar a inscrição presencialmente, deve agendar o atendimento por meio do Alô COHAB, pelo 0800 413233. No momento da inscrição é preciso ter em mãos o RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, Carteira de Trabalho com o PIS/PASEP, certidão de nascimento ou RG dos filhos, entre outros documentos.

Lista de Inscritos na COHAB

Pelo site da COHAB Curitiba é possível conferir a lista de inscritos do Minha Casa Minha Vida Curitiba. Se você preferir, pode acessar diretamente o site http://www.cohabct.com.br/Lista de Inscritos na COHAB e conferir a lista.

É possível selecionar uma letra para ver todos os responsáveis familiares inscritos cujo nome inicia com aquela letra, assim como digitar o nome procurado na barra de pesquisa. Além do nome do responsável familiar, há a data de validade do cadastro e a faixa de renda que ele faz parte.

COHAB Inscrições 2018

Ainda não há uma previsão de quando haverá novos sorteios do Minha Casa Minha Vida Curitiba. Como as inscrições podem ser realizadas o ano inteiro, você pode ir a qualquer momento na unidade ou acessar o site que passamos para efetuar o seu cadastro. Depois apenas precisa ficar atento à realização dos sorteios, para conferir se sua família foi ou não contemplada.

Todas as famílias contempladas receberão um aviso para que possam entrar em contato e finalizar o financiamento direto com a Caixa. Qualquer dúvida é possível encontrar em contato com a COHAB pelo telefone ou no site.