Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Se você está querendo financiar a casa própria, o Minha Casa Minha Vida 2019 está chegando para lhe ajudar. A nova edição do programa promete a contratação de muito mais moradias em todo o país com ótimas condições de pagamento. A seguir, veja como você pode participar.

Minha Casa Minha Vida 2019

O Minha Casa Minha Vida 2019 está sendo aguardado por centenas de brasileiros que ainda moram de aluguel e pretendem mudar de vida nessa edição. Os interessados já devem ir se preparando desde agora, reunindo os documentos e se certificando de preencher todos os requisitos.

Minha Casa Minha Vida 2019 PE

O Minha Casa Minha Vida 2019 PE é uma oportunidade única e se você é morador da região, não pode deixar passar. A cidade já conta com vários condomínios do programa e em breve muitos outros serão construídos.

Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Minha Casa Minha Vida 2019 PE. Imagem: divulgação

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2019 PE

As inscrições do Minha Casa Minha Vida 2019 PE são realizadas presencialmente no endereço informado pela Secretaria de Habitação em seu site. O responsável familiar deve comparecer no local, dentro do período estipulado, com todos os documentos em mãos para que a inscrição seja efetuada com sucesso.

Documentos Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Para se inscrever é preciso apresentar alguns documentos, como já mencionamos. O responsável familiar deverá ter em mãos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento ou Casamento de todos os membros do seu grupo familiar, além de comprovantes de renda e um comprovante de residência atual.

Veja mais:

Minha Casa Minha Vida 2019 PI

Requisitos Minha Casa Minha Vida 2019 PE

A família interessada em ser contemplada no Minha Casa Minha Vida 2019 PE deve: possuir uma renda mensal de até R$1.800,00, deve estar cadastrada no CadÚnico do governo federal e não pode ter nenhum imóvel registrado em seu nome. Se a família estiver vivendo em situação de risco ou tiver como responsável familiar uma mulher, tem prioridade no sorteio habitacional.

Regras Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Além dos requisitos acima, o Minha Casa Minha Vida 2019 PE possui algumas regras relacionadas com os imóveis que devem ser seguidas à risca, para que a família não corra o risco de perder a casa. Essas regras podem ser encontradas na cartilha do Minha Casa Minha Vida, disponibilizada pela Caixa em suas unidades e também pela internet.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Ao se inscrever no Minha Casa Minha Vida 2019 PE, a família possui um cadastro no sistema. Se ela não for contemplada no ano que vem, poderá participar novamente em 2020, somente atualizando esse cadastro na unidade.

Minha Casa Minha Vida 2019 PE

Minha Casa Minha Vida 2019 PE. Imagem: diuvlgação

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 PE pela internet

Em algumas regiões é possível fazer a inscrição no Minha Casa Minha Vida 2019 PE pela internet, mediante o preenchimento do formulário das informações. Em todos os casos, será preciso apresentar os documentos mencionados na unidade para a validação de todas as informações.

Feirão da Caixa 2019

Se você quiser, também pode financiar o imóvel dos seus sonhos no Feirão da Caixa. O evento disponibiliza imóveis a preços de banana e muitos podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida. Qualquer um pode comparecer, basta ter os documentos em mãos para simular e dar entrada no contrato.

Nesse caso, você não estará ganhando uma casa popular, mas sim escolhendo o imóvel desejado e financiando ele pelo programa, podendo contar com até 35 anos para pagar e todas as demais facilidades. A Caixa irá liberar o calendário do evento no início do ano que vem, contendo todas as informações e datas importantes. Confira para saber quando o evento acontecerá em sua cidade.