Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Quem está em busca da casa própria mas ainda não conseguiu, poderá aproveitar mais uma edição do Minha Casa Minha Vida para realizar esse sonho. O programa beneficia brasileiros com diferentes tipos de renda e sua família pode ser uma das contempladas com a casa própria nos próximos sorteios. Veja a seguir como participar.

Minha Casa Minha Vida 2019

O Minha Casa Minha Vida 2019 prevê a contratação de novas moradias para todos os estados brasileiros, mas isso acontecerá aos poucos. Cada estado terá a contratação de moradias sendo liberada uma por vez e assim que a contratação for liberada em Mato Grosso, os órgãos responsáveis pelo programa iniciarão o processo de inscrição.

Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Quem é morador da região e deseja participar deve ficar de olho nas notícias lançadas pelos jornais da região e também no site da prefeitura da cidade. Esses são os principais locais onde todas as informações sobre o programa são disponibilizadas.

Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Minha Casa Minha Vida 2019 MT.

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2019 MT

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida 2019 MT acontecem durante um determinado período anunciado pela prefeitura da cidade em parceria com a Secretaria de Habitação. Os interessados devem ficar cientes desse prazo e devem reunir todos os documentos para que possam inscrever a família.

Documentos Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Os documentos mais solicitados para a inscrição no Minha Casa Minha Vida 2019 MT são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento e de Casamento, Carteira de Trabalho, comprovantes de renda e comprovante de residência. Esses documentos devem ser entregues na unidade.

Requisitos Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Quem deseja concorrer a uma casa própria pelo programa deve preencher os seguintes requisitos: ter uma renda familiar de até dois salários mínimos, possuir o cadastro no CadÚnico e não ter nenhum imóvel registrado em seu nome. Famílias cujos responsáveis familiares são mulheres recebem prioridade no sorteio.

Veja mais:

Minha Casa Minha Vida 2019 MS

Regras Minha Casa Minha Vida 2019 MT

As regras do Minha Casa Minha Vida 2019 MT devem ser respeitadas por todos, de modo contrário a família poderá perder a casa que recebeu. Além das regras para poder concorrer ao programa, há diversas regras sobre a estadia na casa e reformas. A cartilha com essas regras pode ser encontrada no site da Caixa.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Quem já possui um cadastro no Minha Casa Minha Vida 2019 MT também pode participar, basta ir até o local para atualizar os seus dados. Essa atualização de cadastro é realizada todos os anos e, em alguns casos, em períodos separados da inscrição.

Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Minha Casa Minha Vida 2019 MT.

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 MT pela internet

A inscrição do Minha Casa Minha Vida 2019 MT pela internet é disponibilizada no site da prefeitura de Cuiabá, pelo link http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/habitacao-e-regularizacao-fundiaria/. No momento não é possível efetuar a inscrição, por isso os interessados devem acompanhar o site com bastante regularidade.

A inscrição pela internet ainda não é muito comum na região, portanto a prioridade sempre é efetuar a inscrição no local.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 é um evento nacional que acontece em Cuiabá e em todo o país. Esse evento é realizado entre abril e junho e conta com imóveis com os menores preços do mercado. As famílias interessadas também podem obter a casa própria pelo evento, afinal diversas casas e apartamentos podem ser financiadas no âmbito do Minha Casa Minha Vida.

Todas as informações sobre esse evento podem ser encontradas no site da Caixa, como o calendário. Compareça no evento quando ele estiver em sua cidade, tenha seus documentos em mãos e obtenha a casa própria.