Minha Casa Minha Vida 2019 MA

O Minha Casa Minha Vida é uma oportunidade única para você que deseja sair do aluguel e obter a casa própria, usufruindo de um ótimo tempo para pagar as parcelas e de ótimos descontos. O programa atua em todo o território nacional e a seguir você descobre como ganhar uma moradia popular.

Minha Casa Minha Vida 2019

O Minha Casa Minha Vida 2019 acontecerá em todo o país, garantindo que mais famílias saiam da pobreza e comecem a viver com mais conforto e segurança. Ainda não se sabe quantas moradias serão contratadas em cada região, mas a expectativa é de que pelo menos mais 1 milhão de moradias sejam entregues até o final do próximo ano.

Minha Casa Minha Vida 2019 MA

O Minha Casa Minha Vida 2019 MA acontece principalmente em São Luís, mas diversas outras cidades da região também são beneficiadas com a casa própria. Os moradores da região devem ficar atentos, pois as informações sobre o programa são divulgadas principalmente pela internet e nos jornais da cidade.

Minha Casa Minha Vida 2019 MA

Minha Casa Minha Vida 2019 MA.

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2019 MA

Quem se interessar, pode se inscrever Minha Casa Minha Vida 2019 MA de duas formas: pela internet, no site da Prefeitura de São Luís ou presencialmente, em um endereço informado no site. Pelo site, a inscrição pode ser feita usando um computador ou até mesmo celular. A inscrição deve ser feita somente pelo responsável familiar que deve preencher todos os dados solicitados.

Documentos Minha Casa Minha Vida 2019 MA

Os documentos necessários no momento da inscrição no Minha Casa Minha Vida 2019 MA são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, comprovantes de renda, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Extratos do FGTS. Em alguns casos, esses documentos também devem ser entregues na unidade para validação das informações.

Veja mais:

Minha Casa Minha Vida 2019 MT

Requisitos Minha Casa Minha Vida 2019 MA

Para poder participar do Minha Casa Minha Vida 2019 MA, a família deve preencher os seguintes requisitos: ter uma renda de até dois salários mínimos, não possuir nenhum imóvel registrado em seu nome e possuir um cadastro no CadÚnico.

Regras Minha Casa Minha Vida 2019 MA

De modo geral, o Minha Casa Minha Vida 2019 MA estabelece regras flexíveis. A família deve se enquadrar na faixa de renda e não ter um imóvel, mas somente é necessário possuir o cadastro no CadÚnico se desejar concorrer às moradias populares. Todas as regras do programa podem ser obtidas no site da Prefeitura de São Luís ou também por meio do site da Caixa Econômica Federal.

Minha Casa Minha Vida 2019 MA

Minha Casa Minha Vida 2019 MA.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2019 MA

O cadastro no Minha Casa Minha Vida 2019 MA fica registrado no sistema caso a família não seja contemplada. Dessa forma, no ano seguinte, a família só precisa atualizar as informações para poder concorrer novamente.

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 MA pela internet

A inscrição no Minha Casa Minha Vida 2019 MA pela internet pode ser feita no site http://www.saoluis.ma.gov.br/. No momento não é possível mais se inscrever, mas quando elas abrirem novamente, haverá um banner bem grande no site levando o cidadão à página de inscrição. Após a inscrição, pelo site é possível acompanhar a realização dos sorteios e a entrega das moradias.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 é um evento organizado pela Caixa com o intuito de facilitar a aquisição da casa própria. No evento são disponibilizadas centenas de imóveis que podem ou não serem financiados pelo Minha Casa Minha Vida. Você só precisa comparecer com seus documentos e está pronto para contratar o financiamento. Mais informações você encontra no site da Caixa.