Minha Casa Minha Vida 2019 CE

O Minha Casa Minha Vida é realizado no Ceará, mais especificamente em Fortaleza, com o auxílio da prefeitura da cidade que disponibiliza o Canal Habitação, um local destinado para a realização de iniciativas que promovem a habitação em todo o estado, para famílias com diferentes tipos de renda.

Minha Casa Minha Vida 2019

O Minha Casa Minha Vida é o principal programa do Canal Habitação da prefeitura de Fortaleza, realizando a contratação de novas moradias todos os anos para que mais pessoas consigam sair do aluguel. As famílias cadastradas continuam tendo chances de participar, desde que sempre atualizem suas informações.

Minha Casa Minha Vida 2019 CE

O Minha Casa Minha Vida 2019 CE ainda não foi anunciado, mas as famílias já podem acompanhar as últimas notícias no site https://habitacao.fortaleza.ce.gov.br/ e assim ficarão sabendo quando podem começar a participar. As inscrições são feitas online e a família pode acompanhar tudo pelo site, até mesmo a realização dos sorteios.

Minha Casa Minha Vida 2019 CE

Minha Casa Minha Vida 2019 CE.

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2019 CE

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida 2019 CE são feitas pela internet, no site da Prefeitura da cidade. Só pode efetuar a inscrição o responsável familiar, desde que a família preencha os requisitos. É sempre importante ressaltar que a inscrição e a validação de todas as informações garantem a família somente a participação no primeiro sorteio. Se ela for contemplada, poderá ganhar então a casa própria.

Documentos Minha Casa Minha Vida 2019 CE

Para validar todas as informações da família, alguns documentos devem ser apresentados, entre eles: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Extrato do FGTS, comprovantes de renda e comprovante de residência.

Veja mais:

Minha Casa Minha Vida 2019 DF

Requisitos Minha Casa Minha Vida 2019 CE

Quem deseja participar do Minha Casa Minha Vida 2019 CE deve estar ciente dos requisitos. A família deve ter uma renda de até dois salários mínimos, deve estar cadastrada no CadÚnico e não deve ter nenhum imóvel. Além disso, famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e que possuam uma mulher como responsável familiar, têm prioridade no sorteio.

Regras Minha Casa Minha Vida 2019 CE

Para poder participar do Minha Casa Minha Vida 2019 CE as famílias devem estar cientes das regras do programa. Além de se encaixar em uma das faixas de renda, a família não pode ter nenhum imóvel próprio e a renda deve ser compatível com o tipo de financiamento desejado.

Caso a família possua uma renda maior do que a informada anteriormente, ela não se encaixa mais na faixa 1 de renda, mas ainda pode participar contratando um financiamento para o imóvel desejado.

Minha Casa Minha Vida 2019 CE

Minha Casa Minha Vida 2019 CE.

Cadastro Minha Casa Minha Vida 2019 CE

O cadastro no Minha Casa Minha Vida 2019 CE é rápido e fácil, sendo concluído em poucos minutos. As famílias que não forem contempladas devem atualizar esse cadastro ano após ano, até que sejam contempladas, para que possam continuar participando dos sorteios.

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 CE pela internet

A inscrição do Minha Casa Minha Vida 2019 CE é feita pelo site da prefeitura de Fortaleza. O cidadão deverá preencher todos os dados solicitados e seguir as instruções do site para validar as informações. As inscrições são abertas durante um período, não durante o ano todo.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 é um evento que promove a obtenção da casa própria. Diversos imóveis com preços baixos são encontrados no evento, que é realizado também em Fortaleza. Os interessados podem comparecer ao evento, nos dias que ele estiver na cidade, com seus documentos em mãos para financiar um imóvel.

As datas do Feirão da Caixa 2019 serão disponibilizadas no site da Caixa.