Minha Casa Minha Vida 2 Em Pleno Funcionamento

Quem sonha com a casa própria, mas a menor distância que tem da realização do sonho, é vê-lo nos noticiários da televisão? Eis aqui uma boa notícia.
O programa Minha Casa Minha Vida 2, está em pleno funcionamento, dessa vez, a população de baixa renda, está sendo atendida, e sonhos estão se tornando realidade.
Dia 17 de agosto, (terça-feira), foram entregues, pela prefeitura do município do Rio de Janeiro, juntamente com a Caixa Econômica Federal, o condomínio Vivendas da Patativas, para famílias de baixa renda, ele está localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, Estrada do Campinho, bairro de Campo Grande, é composto por 210 apartamentos, sendo dois para Portadores de necessidades especiais (PNE).
Os apartamentos atenderão bem a contento as necessidades das famílias a que se destinam, têm sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio também oferece 74 vagas de garagem, além de centro comunitário e área de lazer.
As famílias atendidas são famílias com até três salários mínimos.
Segundo Jorge Bittar, secretario municipal de habitação, o objetivo e atender o maior número possível de famílias de baixa renda, que sofrem com o déficit habitacional que a cidade enfrenta nos últimos anos.
No outro extremo do país, Belém do Pará, são os bragantinos que tem motivos para comemorar.
A Caixa Econômica Federal, governo federal, e a prefeitura de Bragança, celebraram um convênio que visa a construção de duas mil, oitocentas e oitenta e nove casas por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida 2.
Esteve presente no encontro, o superintendente da Caixa Econômica Federal no Pará, Evandro Narciso de Lima, o prefeito do município Édson Oliveira, a deputada estadual Simone Morgado e o a representante da Síntese Engenharia, empresa responsável pela construção das unidades habitacionais Lecy Garcia.
Segundo a Caixa Econômica Federal, o contrato será assinado no próximo dia 26, o investimento no município chega R$ 124 milhões.
Agora é para valer, é só se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida, e dar adeus ao aluguel.