1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrições Minha Casa Minha Vida Serra, ES 2019

Agora os moradores da cidade de Vida Serra, no Espirito Santo podem começar a sentir o seu sonho de ter a casa própria cada vez mais próximo. O programa Minha Casa Minha Vida, que foi lançado pelo Governo Federal no dia 25 de março de 2009 com a intenção de reduzir o déficit habitacional do nosso País está fazendo cada vez mais brasileiros felizes com a aquisição da casa nova. As parcelas podem chegar até R$50,00 por mês.

Quem já é dono da sua casa própria sabe muito bem o que é ter um lugar para chamar de seu. Por isso, moradores da Serra, no Espírito Santo podem ficar tranquilos e começar a realizarem seu sonho de ter uma casa própria.

Inscrições, Serra, ES 2016

Inscrições Minha Casa Minha Vida Serra, ES 2019 (Foto: Divulgação)

Como Posso me Informar/Participar das Inscrições em Serra- ES 2019?

Pra você que é morador da cidade por mais de 3 anos e quer saber como participar ou qualquer outra informação acerca do programa Minha Casa Minha Vida basta ir até a Prefeitura de Serra localizada na Rua Maestro Antônio Cícero, número 111- Bairro Caçoroca, Distrito Sede, CEP 29176-439 ou pelo telefone (27) 3291-2000. E pra quem acha mais fácil entrar em contato pelo site da Prefeitura, fique a vontade http://www.serra.es.gov.br/ .

Quem Pode Participar do Pograma Minha Casa Minha Vida em Serra ES 2019?

Você precisa ser morador da cidade por mais de 3 anos, não ter idade inferior a 18 anos e não ter nenhum imóvel em seu nome (o programa contempla pessoas que não tem casa própria). Estrangeiros podem participar desde que estejam morando na cidade por mais de 3 anos também e que estejam com os documentos e vistos em dia.

Inscrições, Serra, ES 2016

Inscrições, Serra, ES 2016 (Foto: Divulgação)

Quais Documentos São Necessários Para Que Eu Participe das Inscrições, Serra, ES 2019?

Você precisará estar com os documentos em dia/ atualizados e procure sempre manter suas informações atualizadas também caso seja necessário entrar em contato. Os documentos necessários são: Registro Geral (RG, CPF, CI(Carteira de Identidade), documento com foto e estado civil atualizado, certidão de estado civil atualizada.

Lembre-se! Em caso de duvida, entre em contato com a Prefeitura.

As construções de moradias em Serra estão de ‘’vento em polpa’’. Serão construídas mais 608 casas em Vila Nova de Colares no bairro Ourimar. Informe-se como está o andamento das chamadas/seleções e não deixe de realizar o sonho de adquirir a casa própria.