1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrições Minha Casa Minha Vida Guarulhos – SP

O Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida abre inscrições em Guarulhos – SP

Inscrição Minha Casa Minha Vida Guarulhos

 

O Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida abre inscrições em Guarulhos – SP para famílias que vivem em São Paulo e possuem renda de até 3 salários mínimos por mês. As inscrições para participar do programa e financiar a moradia própria podem ser realizadas através do preenchimento do cadastro disponibilizado via internet pela Prefeitura de Guarulhos, ou pessoalmente em algum posto de inscrição, durante os horários de funcionamento que são de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A proposta do Governo através das inscrições para o Minha Casa Minha Vida Guarulhos é financiar casas para as famílias de baixa renda com prestações bem acessíveis. As inscrições para o Minha Casa Minha Vida Guarulhos estão sendo realizadas no município de Guarulhos nos seguintes locais: Ginásio Thomeozão – Rua João Bernardo de Medeiros, 508 – Bom Clima, Regional Cumbica – Avenida Mazagão, 194, Regional Pimentas Rua Itália, 13 – ao lado da praça da universidade, Regional São João Avenida Coqueiral, 100, Regional Vila Galvão – Praça Cícero Miranda, s/nº eTaboão – Escritório Regional Da Proguaru – Rua Pedro de Toledo, 502.

 

Requisitos para participar das Inscrições
Minha Casa Minha Vida Guarulhos – SP.

As famílias paulistas com renda de até 10 salários podem participar das inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida Guarulhos realizando inscrições e cadastramento diretamente em alguma das 11 agências da Caixa Econômica Federal que estão distribuídas na cidade de Guarulhos.

Para maiores informações sobre as inscrições é só acessar www.caixa.gov.br. Para quem não sabe do que se tratam as inscrições Minha Casa Minha Vida Guarulhos, vale lembrar que se trata de um programa do Governo Federal em conjunto com a prefeitura que proporciona para as famílias que possuem renda de até 10 salários mínimos. Esta iniciativa do governo federal, municípios e secretarias de habitação  tem dado a  possibilidade de financiar imóveis de maneira facilitada contando com a parceria da Caixa Econômica Federal, e outras empresas.

Fique por dentro das inscrições para o Minha Casa Minha Vida por todo o Brasil através do nosso site.