1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

inscrições Minha casa Minha vida em Minas

As inscrições para o Minha Casa Minha Vida em Minas encerraram no dia 20 de agosto de 2013

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, as inscrições para o Minha Casa Minha Vida encerraram no dia 29 de agosto de 2013, assim como o recadastramento para os candidatos que fizeram suas inscrições em 2009. Tanto para inscrição quanto para recadastramento o prazo iniciou-se em 29 de julho e se estendeu até o dia 29 de agosto. Famílias que apresentaram renda bruta até o limite de R$ 1,6 mil, não possuíam imóvel próprio e comprovaram residência na capital de no mínimo 2 anos, puderam fazer a inscrição.

O recadastramento para famílias que se inscreveram em 2009 foi importante para que participassem dos próximos sorteios e fossem facilmente encontrados, atualizando seus dados cadastrais, como de endereço, de telefone ou da renda familiar.

O programa Minha Casa Minha Vida em BH tem a previsão de construir mais de 20 mil moradias até 2016, para viabilizar o sonho da casa própria para famílias mineiras de baixa renda.

Até o final do primeiro semestre do ano, já foram entregues em Belo Horizonte quase 1.500 unidades habitacionais pelo Programa para famílias com renda até R$ 1.600 no bairro Jardim Vitória, região Nordeste da capital e outras 2.895 estão em diversas fases de edificação nos bairros Jaqueline, Conjunto Paulo VI, Vera Cruz, Jatobá, Tirol e Diamante.

O programa Minha Casa Minha Vida em BH, Minas Gerais, está mudando a vida de milhares de mineiros que sonhavam e sonham com a casa própria, transformando o dia-a-dia de famílias que não tinham endereço fixo e agora já podem desfrutar do conforto e tranquilidade de constituir um lar.

Para saber tudo e mais um pouco sobre o Minha Casa Minha Vida em BH ligue para 156, vá até a Prefeitura ou procure uma agência da Caixa mais próxima do seu endereço.

3 Comentários

  1. Maria de Jesus Libânio matias disse:

    gostaria muito de participar desse programa pois estou morando de aluguel e queria muito sair do aluguel.

  2. Diego leandro disse:

    Boa noite.por favor eu acabei ficando de fora do cadastramento do minha casa minha vida e necessito muito fazer o cadastro o que eu posso fazer. Aguardo resposta. Grato

  3. Sebastião Vieira disse:

    Bom dia, estou procurando uma casa para comprar, em Belo Horizonte, eu tenho uma parte do dinheiro para dar de entrada.
    Eu consigo comprar pelo minha casa minha vida?

    Aguardo resposta.

Comente (será moderado)