1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 – Duque de Caxias, RJ

Antes de realizar a inscrição é importante saber que os candidatos precisam estar enquadrados em alguns requisitos.

Quem quiser realizar a sua Inscrição Minha Casa Minha Vida Duque de Caxias RJ 2019 não precisarão enfrentar filas, pois o processo é realizado via internet para facilitar a vida dos candidatos ao financiamento de casas populares.

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2016 - Duque de Caxias, RJ

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 – Duque de Caxias, RJ (Foto: Divulgação)

Antes de realizar a inscrição é importante saber que os candidatos para participar no programa Minha Casa Minha Vida Duque de Caxias precisam estar enquadrados em alguns requisitos, como por exemplo: ser maior de 18 anos, contar com renda familiar bruta de até R$ 1600, não ter imóvel em seu nome, não ter sido beneficiado por programas de habitação de interesse social anteriormente e residir no município de Duque de Caxias, entre outros requisitos necessários.

 Contemplados no Programa no Município de Duque de Caxias

Para aqueles que já haviam realizado a inscrição Minha Casa Minha Vida Duque de Caxias RJ 2019

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2016 - Duque de Caxias, RJ

Inscrição Minha Casa Minha Vida 2019 – Duque de Caxias, RJ (Imagem: Divulgação)

Anteriormente a prefeitura de Duque de Caxias contemplou em 2014 mais de 464 famílias com a entrega das moradias no condomínio Bolzano e entregará mais 488 moradias no condomínio Pádua, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Segundo o subsecretário Kelson Senra, a previsão para 2019 é que 1500 famílias, das quais, quinze por cento das unidades serão destinadas a portadores de necessidades especiais ou candidatos que tenha pessoas especiais na família, recebam suas casas financiadas através do Minha Casa Minha Vida, apenas na primeira metade do ano, mostrando que a realização do sonho da casa própria está se tornando realidade para muitas famílias do município. Em 2013 foram entregues os residenciais Bolzano e Pádua, que contemplaram cerca de mil famílias.

Além disso, outros empreendimentos já foram aprovados para construção de imóveis em Duque de Caxias, sendo que os moradores inscritos continuam concorrendo aos imóveis.