1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Inscrição CE, Minha Casa Minha Vida 2016

Ter a casa própria poder sair do aluguel é um privilégio que apenas uma minoria da população brasileira tinha. Depois da criação do programa Minha Casa Minha Vida pelo Governo Federal que em parceria com a Caixa Econômica Federal e as prefeituras dos municípios milhares de famílias já realizaram seu sonho em realidade adquirindo seu imóvel através do programa.

Inscrição CE, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Inscrição CE, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Como funciona o programa Minha Casa Minha vida CE 2016

As famílias que moram no estado do Ceará e ganham renda entre zero e três salários mínimos e buscam por um imóvel próprio devem fazer sua inscrição através do programa Minha Casa Minha Vida procurando a prefeitura ou o órgão responsável pelo cadastro. Para adquirir um imóvel através do Minha Casa Minha vida é preciso atender aos requisitos como:

– Morar no Ceará;

– Ser maior de 18 anos;

– Não ter recebido casa da Prefeitura, Governo do Estado ou Governo Federal e não ter financiamento de moradia pela Caixa ou Banco do Brasil (caso exclusivo do MCMV).

Documentos exigidos para fazer a Inscrição no Minha Casa Minha Vida 2016 CE

Para fazer a inscrição os candidatos além de atender aos requisitos necessários deverão levar os seguintes documentos no ato da inscrição:

RG (identidade),

CPF,

Ficha de cadastro Habitacional:

Holerite dos últimos 6 meses:

Extrato recente do FGTS:

Declaração de Imposto de Renda:

Cópia Carteira de Trabalho;

Certidão do Estado Civi;

Comprovante de Despesas.

Vale reforçar que o programa Minha Casa Minha vida oferece imóveis com financiamentos de até 360 meses que corresponde a 30 anos. Todos os anos novos imóveis são financiados pelo Programa Minha Casa Minha vida CE para que cada vez mais famílias possam obter moradias dignas e sair do aluguel. Para o ano de 2015 o estado do Ceará quer integrar muito mais imóveis, tanto para famílias de renda baixa como também para aquelas que ganham salários até R$ 5.000,00.

Inscrição CE, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Inscrição CE, Minha Casa Minha Vida 2016 (Foto: Divulgação)

Uma conquista através do programa Minha Casa Minha Vida CE

O Governo do Ceará vem através do Programa Minha Casa Minha Vida mudando a realidade de milhares de famílias através da construção de casas e apartamentos de habitação popular. O programa além de proporcionar moradia também auxilia o estado com o aumento de oportunidades de empregos para profissionais na área da construção civil. Se você mora no Ceará não deixe da fazer sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida e ser mais um contemplado em 2015.

 

 

 

3 Comentários

  1. ola n tenho casa quero uma vcs podem me ajudar

  2. ola n tenho casa quero uma vcs podem me ajudar sou zelador de um condominio moro de favor

  3. gostaria de uma casa na zona sul de são paulo

Comente (será moderado)