Financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal é um banco com várias opções de financiamentos para o cidadão, principalmente envolvidos com habitação e aquisição de veículos. Não é para menos que a Caixa é considerada o banco do povo: afinal, ela está sempre buscando por novas formas de ajudar o cidadão a realizar o seu sonho.

Financiamento Caixa Veículos

Se engana quem acha que a Caixa não disponibiliza crédito para clientes que desejam financiar um veículo. Pelo contrário, o banco ajuda você a financiar um veículo novo ou até 80% de um veículo usado. Você tem vários meses para pagar, além de taxas de juros pré-fixadas.

Financiamento da Caixa

Financiamento da Caixa. Imagem:divulgação

Para contratar você deve apresentar seus documentos pessoais, além do documento do veículo que comprove que ele não tem nenhum tipo de débito.

Financiamento Caixa Imóvel Usado

Se você deseja adquirir um imóvel usado, a Caixa também te ajuda a financiar. O melhor é que você ainda usufrui das mesmas condições de um financiamento de um imóvel novo: tem até 35 anos para pagar, taxas de juros pequenas e as parcelas não são maiores do que 30% da sua renda mensal. O mais indicado é que você entre em contato com uma imobiliária primeiro para verificar todas as informações do imóvel.

Acompanhar Financiamento da Caixa

Para dar entrada em um financiamento na Caixa você deve ir até uma agência e entregar todos os documentos necessários. Depois disso, você pode acompanhar o andamento de sua solicitação por meio do site https://siopiweb.caixa.gov.br/Financiamento da Caixa. Basta você informar os seus dados e será possível obter todas as informações sobre o financiamento.

Regras de Financiamento da Caixa 2017

Para financiar pela Caixa você precisa seguir alguns requisitos, de acordo com o tipo de financiamento desejado. Para financiar um imóvel, por exemplo, sua renda deve ser a partir de R$1,8 mil, além de você ter uma renda fixa e preferencialmente já ser cliente do banco.

Financiamento da Caixa

Financiamento da Caixa. Imagem:divulgação

Todas as regras de financiamento podem ser conferidas no site da agência ou pela Central de Atendimento.

Financiamento Caixa Construção

A Caixa possui várias linhas de financiamento, sendo uma delas voltada para ajudar o cidadão a construir sua casa própria, desde que ele já possua um terreno. O financiamento é válido para as áreas urbana e rural e conta com as mesmas condições já mencionadas.

Para saber mais e contratar você deve ir até a agência mais próxima com seus documentos em mãos e falar com o gerente.

Documentos para Financiamento Caixa

Se você deseja financiar com a Caixa, saiba que são necessários alguns documentos para dar entrada na solicitação. Os documentos necessários variam de acordo com o financiamento, mas em todos eles é preciso apresentar o RG, CPF, comprovantes de renda e última declaração do imposto de renda. Em alguns casos também é solicitado um comprovante de residência.

Simulador de Financiamento Imobiliário

Antes de contratar o seu financiamento imobiliário com a Caixa, você pode simular por meio da ferramenta online disponibilizada pela agência. Essa ferramenta permite que você descubra com antecedência todos os gastos do seu financiamento e assim possa se planejar.

Financiamento da Caixa

Financiamento da Caixa. Imagem:divulgação

Você pode usar o Simulador de Financiamento Imobiliário por meio do link http://www8.caixa.gov.br/, onde deverá responder todas as questões do formulário.

Financiamento Caixa Imóvel Novo

A Caixa possui o financiamento de aquisição de imóvel próprio que permite a você financiar sua casa nova, seja pelo Minha Casa Minha Vida ou não. O banco mantém parceria com várias imobiliárias e construtoras, por onde você pode procurar o imóvel e dar entrada no financiamento.

É possível conseguir ótimas condições de acordo com a sua renda e assim tornar o seu financiamento ainda mais fácil e barato.