1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019

Quer comprar a casa própria, mas não sabe como? Então aproveite o Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 e adquira o imóvel adequado ao seu estilo. Quer saber mais sobre o evento? Então continue lendo o artigo, pois nele vamos explicar tudo que você precisa saber.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa tem o objetivo de facilitar a aquisição de imóveis, sejam novos ou usados, como também na planta. Em 2019 a expectativa é que o público aumente e novos negócios sejam fechados.

Quem mora em Minas Gerais e quer sair do aluguel deve ficar atento ao Feirão da Caixa 2019 que já tem data e local para ser realizado. Veja abaixo a data e o local para você poder se adiantar e sair do evento com a realização do seu sonho. A casa própria.

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 Data

O Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 será realizado entre os dias 18 e 19 de maio das 10hs às 11hs e no dia 20 de maio das 10hs às 18hs. É importante salientar que os horários devem ser respeitados se quiser visitar o evento.

Serão muitas ofertas e a previsão é de que o público seja muito maior que na edição passada. Imobiliárias estarão participando do evento para facilitar as vendas.

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 Local

Se você mora em Minas Gerais e quer participar do Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 deverá comparecer no seguinte endereço:

Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira

Telefone: 31 3332-9906 Fax: 31 3332-2744

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 documentos

Para poder dar entrada na papelada do seu imóvel junto ao Feirão da caixa Minas Gerais 2019 é preciso estar com os seguintes documentos em mãos:

RG cópia e original;

CPF cópia e original;

Comprovante de residência;

Comprovação de renda;

IR pessoa física;

Levar a Carteira de Trabalho.

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 Simulador

Todos nós sabemos que para adquirir o imóvel pelo Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 é preciso assumir prestações que devem ser pagas mensalmente.

Para ficar a par de quanto deverá pagar você pode fazer uma simulação no site da Caixa, basta clicar aqui. Você precisa informar o que o site pede e colocar o valor do imóvel, depois é só seguir o passo a passo conforme o site pede.

Ao final você terá o valor com os juros e correção que deverá pagar. Com esses dados na mão fica mais fácil fechar negócio no dia do evento.

Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 Requisitos

Para participar do Feirão da Caixa Minas Gerais 2019 deverá atender aos requisitos exigidos, como:

Morar em Minas Gerais;

Não pode estar com o nome negativado no SPC ou Cerasa;

Não pode ter outro financiamento em seu nome;

Ter renda de acordo com o que pede o programa. Se você se encaixa nos termos exigidos, então poderá comprar o imóvel adequado às suas necessidades.