1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Fortaleza 2019

O mercado imobiliário pode contar com vários eventos para se movimentar e disponibilizar ofertas mais acessíveis para o público interessado na compra de uma casa própria.

Um dos principais eventos que movimenta o mercado imobiliário é o Feirão da Caixa, realizado já há muitos anos em várias cidades brasileiras e sendo o principal responsável pelo fechamento de contratos e financiamentos todos os anos.

A edição de 2019 está próxima de ser realizada e a seguir você obtém alguns detalhes.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 realizará mais uma edição, disponibilizando centenas de imóveis com os menores preços do mercado. Você encontrará casas, apartamentos e imóveis ainda em construção, de todos os tamanhos e estilos, para que seja possível que cada pessoa encontre o imóvel que atenda suas necessidades e caixa no seu bolso.

O evento contará com a presença de imobiliárias e construtoras de cada região, oferecendo vários empreendimentos para o público em geral.

Feirão da Caixa Fortaleza 2019 Data

O Feirão da Caixa Fortaleza 2019 deverá acontecer em maio, de acordo com a última edição do evento. Todas as informações sobre as datas em que o evento passará por cada cidade, poderão ser encontradas no calendário, mas ele ainda não foi divulgado pela Caixa. Sendo assim, todos os interessados devem ficar de olho no site da instituição para poderem conferir o calendário assim que o mesmo for liberado.

A expectativa é de que o evento seja realizado nos finais de semana do mês de maio.

Feirão da Caixa Fortaleza 2019 local

Para saber o local em que o Feirão da Caixa Fortaleza 2019 será realizado, não é preciso aguardar a liberação do calendário. A Caixa mantém o mesmo local de cada evento, para ser mais fácil de todos encontrarem.

Em Fortaleza, o evento acontece no Shopping Iguatemi, localizado na Avenida Washington Soares, número 85, no bairro Edson Queiroz.

Feirão da Caixa Fortaleza 2019 documentos

Alguns documentos devem ser apresentados no evento, mas somente por aquelas pessoas que possuam o interesse de financiar um imóvel. Esses documentos são essenciais para a simulação e também para a contratação do financiamento.

Você deve ter em mãos: RG, CPF, extrato do FGTS, última declaração do imposto de renda, carteira de trabalho, certidão de estado civil, um comprovante de residência atual e comprovantes de renda.

Feirão da Caixa Fortaleza 2019 simulador

O simulador do Feirão da Caixa Fortaleza 2019 pode ser usado mediante apresentação dos documentos citados acima. Através do simulador você poderá conferir as parcelas do financiamento e todos os demais gastos que terá com a contratação, podendo assim encontrar as melhores condições para você e sua família.

Feirão da Caixa Fortaleza 2019 requisitos

A Caixa não impõe requisitos para quem deseja participar do evento: basta comparecer e você pode conferir todas as ofertas. Para financiar, no entanto, os documentos citados devem ser apresentados.

Não há também nenhum limite de renda, sendo possível encontrar opções para todos os bolsos, por isso não deixe essa oportunidade passar e compareça.