1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa Curitiba 2019

Quem mora em Curitiba poderá em breve se beneficiar com diversas oportunidades para adquirir a casa própria. Isso porque a cidade recebe todos os anos o Feirão da Caixa, um grande evento no qual você encontra casas e apartamentos, novos e usados, com preços bem mais acessíveis, além de maiores prazos de pagamento.

O evento é organizado pela Caixa e conta com a participação de construtoras e imobiliárias. Quem quer realizar o sonho da casa própria ainda esse ano, pode comparecer ao evento! Saiba mais a seguir.

Feirão da Caixa 2019

O Feirão da Caixa 2019 te dará a oportunidade de financiar um imóvel do jeitinho que você sonha. São casas e apartamentos, novos e usados, além de terrenos e imóveis ainda em construção. Você pode escolher a casa dos seus sonhos, simular para descobrir os gastos do financiamento e sair do evento já com o imóvel no seu nome.

O grande diferencial do Feirão é que os imóveis possuem os menores valores do mercado e ainda é possível financiar através do Minha Casa Minha Vida e contar com excelentes subsídios, de acordo com a sua renda.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 data

O Feirão da Caixa Curitiba 2019 é um evento que atende o público em geral e para isso, é realizado durante um final de semana, de sexta a domingo. A Caixa divulga as datas do evento em cada cidade algumas semanas antes dele começar a ser realizado, por isso é importante ficar de olho no seu site.

Até o momento, as datas dessa edição não foram divulgadas pela instituição.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 local

O Feirão da Caixa Curitiba 2019 será realizado na Expo Unimed, que acontece na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300, no bairro Campo Comprido. É o mesmo local para todas as edições do evento.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 documentos

A Caixa informa que quem tem o interesse de financiar um imóvel através do evento, leve alguns documentos para facilitar na hora de simular e contratar. Os documentos mais solicitados são os seguintes: RG, CPF, extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, Certidão de Estado Civil, comprovantes de renda e um comprovante de residência atual. Se você é casado ou mora com alguém, recomenda-se levar os documentos dessa pessoa também.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 simulador

O simulador é uma ferramenta online que pode ser usada no evento para simular o financiamento desejado e assim você ficar ciente de todas as parcelas e juros aplicados. O simulador é usado com o auxílio de um funcionário da Caixa e também pode ser encontrado na internet.

Feirão da Caixa Curitiba 2019 requisitos

Não há requisitos para participar do Feirão da Caixa Curitiba 2019: qualquer pessoa pode comparecer ao evento, conferir as ofertas e negociar. É recomendado apenas que tenha os documentos em mãos. Há imóveis para todos os tipos de renda, mas para financiar por meio do Minha Casa Minha Vida, é recomendado ter uma renda de até R$3 mil.