Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa é um evento nacional que acontece há muitos anos em todos os estados brasileiros e nas principais regiões metropolitanas. Trata-se de um evento voltado para a habitação, mais precisamente para facilitar o acesso à casa própria. Para isso, a Caixa conta com construtoras e imobiliárias de cada região que se disponibilizam a ofertar seus imóveis e empreendimentos a preços muito baixos.

Sem contar nas vantagens oferecidas pelo banco e por alguns descontos que os parceiros oferecem no momento de fechar o negócio no evento. Quer saber mais sobre como participar? Continue lendo a seguir!

Feirão da Caixa 2018 RJ

O Feirão da Caixa passa pelo Rio de Janeiro e por várias outras capitais brasileiras. Em algumas edições, o evento acontece em no máximo duas capitais no mesmo final de semana. Entretanto, nesse último ano, o feirão aconteceu somente em dois finais de semana consecutivos, mas teve a oportunidade de contemplar centenas de brasileiros que buscavam realizar o sonho da casa própria.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

No Rio de Janeiro o evento aconteceu nos dias 18 e 19 de maio, no Riocentro. Dificilmente o evento muda de lugar, dessa forma você já pode se preparar para o ano que vem caso tenha perdido a edição de 2018.

Feirão da Caixa 2018 Data

As datas do Feirão da Caixa são anunciadas somente pelo próprio banco, mas para conferir e não perder a oportunidade, é essencial que você acesse com regularidade o site do banco ou os sites de notícias de sua região. Os principais sites de notícia do país sempre falam sobre o Feirão algumas semanas antes dele acontecer, destacando seus principais empreendimentos e vantagens.

Você só conseguirá conferir o calendário do Feirão e todas as datas se acompanhar todas as notícias pelo site do banco. As datas mudam anualmente, mas o Feirão sempre acontece entre abril e junho de cada ano.

Feirão da Caixa 2018 SP

São Paulo e algumas cidades da região metropolitana recebem o Feirão todos os anos e quem comparece ao evento sempre tem a oportunidade de conferir ótimos empreendimentos e residenciais. Além dos estandes das construtoras e imobiliárias, é possível conversar com os atendentes da Caixa e tirar todas as dúvidas.

Feirão da Caixa 2018 SP Data

Em São Paulo o Feirão da Caixa 2018 aconteceu nos dias 4 e 5 de maio, no Pavilhão de Exposições Anhembi Parque. Qualquer cidadão pôde comparecer, sem necessidade de adquirir nenhum imóvel. No entanto, os interessados em contratar, já deviam estar equipados com alguns documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de renda.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa Belém

Os moradores da região de Belém também são contemplados com o evento anualmente, sendo essa uma grande oportunidade para milhares de famílias que desejam sair do aluguel. Em 2018, o evento aconteceu nos dias 25 e 26 de maio no Shopping Grão Pará em Belém.

Feirão da Caixa 2018 Recife

Moradores de Recife também puderam comparecer ao evento nos dias 25 e 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. No local era possível fazer a simulação com os atendentes da Caixa, assim como negociar diretamente com a construtora.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Feirão da Caixa 2018 Manaus

Infelizmente esse ano o evento não aconteceu na cidade de Manaus, mas há uma grande expectativa de que isso será corrigido em 2019. Os moradores da região devem ficar de olho no calendário e nas datas por meio do site da Caixa.

Feirão da Caixa 2018 Salvador

Em Salvador o evento também aconteceu nos dias 4 e 5 de maio, no Shopping da Bahia. Todas as demais informações sobre o evento podem ser encontradas no site da Caixa online.