Feirão da Caixa 2016 – São Paulo SP

Feirão da Caixa 2016 – São Paulo SP

Para quem procura por um apartamento para compra na região da Grande São Paulo ou ainda nas regiões da baixada santista a hora é agora, e os interessados deverão aproveitar todas as ofertas que serão concedidas através do Feirão da Casa própria da Caixa Federal que acontece na capital entre os dias 22 a 24 de abril de 2016.

O evento neste ano de 2016 deverá oferecer em torno de mais de 92 mil imóveis existentes, segundo toda a previsão da Caixa, um tipo de redução de mais de 33% se for comparado com as condições do ano passado, quando foram também disponibilizadas mais de 137 mil unidades determinadas.

Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa 2015 (Imagem: Divulgação)

O que os usuários precisam fazer para se candidatar no Feirão da Caixa 2016

Para todos os interessados em verificar as oportunidades realizadas, é importante que possa se preparar já que é comum se haver diversos tipos de filas. E antes de ir ao Anhembi os especialistas orientam aos usuários já terem uma ideia do que devem comprar, as faixas de valores, bairros favoritos, e ainda os números existentes de quartos.

Para que possa tirar todo o proveito é importante ainda saber qual é a região existente do interesse, porque todos os estandes deverão costumar separar todas as unidades existentes por bairros. E ainda é aconselhável ir no primeiro dia chegando o mais cedo possível. É importante também que os usuários possam comparecer munidos de uma documentação que poderá ser consultada no site da Caixa.

Vale bastante a pena ir no evento com documentos e com tempo já que há muitas das coisas que poderão ser vistas, e toda a sua escolha dos imóveis devem ser feitas com calma, o que é uma dívida de uma vida.

Serviço Feirão de Caixa 2016 São Paulo

O Feirão de Imóveis da Caixa acontece entre os dias 22 e 24 de abril, no Anhembi, a partir das 10 horas da manhã nos três dias de evento.

1 Comentário

  1. Monica katzor disse:

    gataria de saber se o imovel é 100% finaciado ou tem que ter entradada pra comprar pelo leilão?

Comente (será moderado)