1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Feirão da Caixa 2016 – Salvador BA

Feirão da Caixa 2016 – Salvador BA

O Feirão da Caixa de 2016 deverá acontecer durante os meses de maio e também de junho e a expectativa é que isto possa se superar um número de contratos que foram assinados no ano de 2015. Com isto o Feirão da Caixa já está completando uma década de edições que acabam contribuindo para uma compra e venda de imóveis em várias localidades existentes do país. No ano de 2014 para se ter ideia focam assinados mais de 930 mil contratos de forma habitacional. Toda a vantagem de procurar por imóveis nos Feirões da Caixa é que os imóveis ofertados passaram por importantes e determinantes vistorias e inclusive foram aprovados por engenheiros para uma maior comercialização.

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Feirão da Caixa (Imagem: Divulgação)

Além disto o Feirão da Caixa acontece anualmente de acordo com os calendários que são divulgados pela Caixa em várias cidades de todo o país. A grande novidade é que o Feirão tem uma versão na internet que possibilita um acesso de todos, isto principalmente daqueles moradores de cidades que não recebem o evento na sua cidade.

Saiba mais sobre o feirão da Caixa 2016 em Salvador

Vale citar que quem mora em Salvador na Bahia e está precisando comprar uma casa ou ainda apartamento não poderá perder as várias ofertas existentes durante todo o ano pelo Feirão da Caixa.

São vários os bairros que irão contar com o feirão, como por exemplo Campo Grande, Graça, Ondina, Itaigara, Pituba, Horto Florestal, Periperi, Paripe, entre outros.

(imagem: divulgação)

(imagem: divulgação)

E até mesmo para quem estiver desempregado há muito tempo, você poderá ainda ter tempo para organizar toda a sua vida laboral e ainda apostar todo o seu objetivo de adquirir o seu imóvel durante o próximo Feirão da Caixa 2015. O processo é bastante simples, basta apenas se apresentar o RG, CPF, Comprovante de Renda e também de residência, você ainda poderá se inscrever no Feirão para encaminhar todas as propostas de compra. Para quem atua como trabalhador autônomo é possível comprovar a sua renda com extratos bancários e faturas de cartão de crédito da Caixa, por isso todo mundo tem chance. Dúvidas acesse www.caixa.gov.br.

Serviço Feirão da Caixa 2016 Salvador

Na capital Baiana o Feirão da Caixa 2014 vai acontecer entre os dias 16 e 14 de junho no Centro de Convenções Bahia, a partir das 10 horas nos três dias.