1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Construtoras do programa Minha casa Minha vida

Algumas construtoras participam ativamente do programa Minha casa Minha Vida. Duas das principais são a MRV e a Tenda. Elas organizam feirões e oferecem alternativas interessantes para negócio.

Construtoras do programa Minha casa Minha vida – MRV

A MRV é a maior construtora e incorporadora do país e tem desenvolvido seu trabalho desde 1979. Há mais de trinta anos no mercado imobiliário, é a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil.

Minha Casa Minha Vida 2015

Construtoras do programa Minha casa Minha vida (Foto: Divulgação)

Dentre as várias vantagens de se trabalhar com a MRV, sua ampla experiência no setor imobiliário, permite o planejamento do processo de construção, visando a antecipação de tendências e uma melhor relação custo/benefício que o mercado pode oferecer. O foco da empresa visa a redução de custos, com inovação e ética profissional. Além disso, a MRV investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, sempre com vista em novas perspectivas de futuro para o bem-estar dos envolvidos com o seu trabalho. Diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos pela MRV, que possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados em todo o mundo. Por ser fácil de comprar, com linhas diferenciadas de produtos oferecidos, pagamentos totalmente flexíveis, localização privilegiada de seus imóveis, milhares de famílias já conseguiram realizar o sonho de ter a casa própria.

Construtoras do Minha casa Minha Vida – Tenda

A tenda é, atualmente, uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Seu foco principal é voltado aos em empreendimentos econômicos e imobiliários. A padronização dos seus projetos reflete na qualidade dos seus imóveis, que mantém um padrão de construção já reconhecido em todos os cantos do país. Além disso, a escolha dos materiais e capacitação permanente de sua equipe também colaboram para o seu reconhecimento em nível nacional.

Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S/A, que no ano seguinte passou a ser sua única controladora da empresa. Atualmente, a Tenda está presente em mais de 100 cidades de 12 estados do Brasil. A empresa conta com 17 lojas próprias espalhadas pelos quatro cantos do país, e uma equipe de vendas altamente preparada para orientar, indicar o melhor negócio e amparar o cliente no processo de aquisição do seu imóvel, com um atendimento personalizado e com amplo reconhecimento no mercado. Em mais de 40 anos de história, a Tenda já entregou mais de 55 mil unidades, sendo mais de 10 mil delas em 2012.