Cadastro COHAB SP – Minha casa minha vida inscrições.

Cadastro COHAB SP – Cadastro Programa habitação

O Sonho de todo brasileiro é ter um lugar para chamar de seu. Se você mora em São Paulo e tem uma renda familiar até R$ 1.600,00 vale dar uma conferida nos imóveis disponibilizados pela cohab paulista.

Se você mora na cidade de São Paulo já deve conhecer a COHAB, de qualquer forma vale lembrar que os imóveis fornecidos pela COHAB não são gratuitos, de forma alguma. A cohab SP é um programa habitacional que visa construir e comercializar imóveis com fim social.

As unidades da Cohab são financiadas pela Caixa Econômica federal dentro dos planos habitacionais do governo. Hoje em dia a Cohab SP esta enquadrada dentro do programa do governo federal minha casa minha vida que financia imóveis novos e usados para famílias de baixa renda.

COHAB SP

Cohab SP – Foto meramente ilustrativa.

Os planos e juros do plano minha casa minha vida podem variar em função da renda, comprometimento do financiamento em relação a renda e também do valor do imóvel que esta sendo financiado.

Para que você possa ter acesso a um apartamento do conjunto habitacional de São Paulo você devera se inscrever no programa, aguardar o lançamento e sorteio das unidades. O cadastramento pode ser encaminhado através do site da COHAB.

Cadastro COHAB SP

A inscrição no programa habitacional não é cobrada, não existem taxas para se candidatar ao sistema habitacional e concorrer a uma das unidades disponibilizadas pela Cohab.

Acesse o site da COHAB SP e efetue seu cadastro.
http://servicos.cohab.sp.gov.br/demanda/instrucoes_.htm

Se você quer se candidatar a uma das unidades é importante lembrar que deve estar com uma boa situação cadastral, sem pendencias nos órgãos de restrição de crédito, como SPC/SERASA. Após o sorteio das unidades os candidatos deverão comprovar através de certidões que estão aptos, sem pendencias para aderir a linha de crédito na Caixa Econômica Federal.

Caso você não consiga comprovar renda e uma boa situação cadastral ira perder a chance.

Acesse o site da Cohab SP e tire todas as duvidas quanto ao sistema habitacional e a Cohab SP.